top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Prefeitura realiza inaugurações na zona rural de Piripiri

A Prefeitura Municipal de Piripiri por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural de Piripiri (SDR) entregou neste sábado (04/03) as passagens molhadas das comunidades Assentamento das Mulheres Organizadas, Santa Rita e Oiticica.



Para a prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, um grande avanço. "São muitas inaugurações. Hoje estamos percorrendo as comunidades e estruturando, momento em que entregamos obras e conversamos com a população. É no diálogo que sabemos do que estão precisando. Não paramos e levamos amor, ajuda e estamos fazendo e realizando um grande projeto de mobilidade rural", disse Jôve Oliveira Monteiro, prefeita de Piripiri.


O secretário da SDR, Wilson Andrade, afirma que as obras foram resultado de muito esforço e trabalho. "Estamos entregando hoje, em parceria com o governo do Estado, passagens molhadas em locais de extrema necessidade. São passagens que vão impedir que essas pessoas fiquem no isolamento. Estamos no inverno e estamos resolvendo esse problema. Nossa prefeita conseguiu recursos e estamos entregando obras", disse Wilson Andrade, secretário do SDR.






Presente nas inaugurações, o deputado suplente Genival Sales também falou sobre as obras. "Esse trabalho representa um compromisso dessa gestão com nossa cidade, com o nosso povo",


Os representantes dos homenageados falaram da emoção deles ao ver seus familiares eternizados. Para Elcy Andrade, professora aposentada, que teve o pai homenageado, o Sr. Cinobilino Andrade Souza, como nome da passagem molhada do Assentamento das Mulheres Organizadas, o momento é de emoção. "Essa passagem eterniza a história e o nome de meu pai, isso é tão importante para nós. Agradecemos a nossa prefeita por esse momento", explicou.


"Estamos satisfeitos. Faltava isso e agora está 100%. Muito feliz, uma honra para o meu pai". explicou o agricultor Antônio Valdene. O seu pai, Cicero Guimarães Gonçalves, teve seu nome gravado na passagem molhada de Santa Rita.

Outra passagem molhada entregue pela gestão municipal foi na comunidade na Oiticica. "Estamos muito felizes com o trabalho de nossa prefeita, ela prometeu e está aí a prova: uma passagem molhada com o nome do meu pai, Valdir Constâncio Rodrigues, da Oiticica", finalizou o comerciante Valdenir Rodrigues.

Comentarios


bottom of page