• Pref. de Piripiri

Prefeitura intensifica trabalho com Equatorial para melhorar iluminação pública em Piripiri


Nesta sexta (07), a prefeita Jôve Oliveira Monteiro esteve reunida com secretários e técnicos na sede do Palácio do Povo de Pery Pery. O objetivo do encontro foi agilizar as ações da administração para modernizar a iluminação pública em Piripiri, melhorando a segurança de quem transita por ruas e avenidas.


“Estamos trabalhando muito para deixar a cidade mais iluminada, mais bonita e mais segura. Por isso, estamos dando agilidade aos trabalhos em parceria com Equatorial. Estamos cuidando com muito carinho de nossa cidade”, afirma a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.


O secretário de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos, Revétrio Souza, destaca que esse trabalho é uma parceria da Prefeitura de Piripiri com a Equatorial - Distribuição Piauí e outras empresas do setor. “Nós estamos recebendo todo o suporte técnico para que possamos, muito em breve, recuperar a nossa iluminação pública e o município como um todo”, frisa o gestor.


O consultor Valdir Araújo explica que essa parceria do município com a Equatorial e a empresa Vitalis de São Paulo já está dando resultados e lembra que tudo está sendo de acordo com a orientações da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).


“Já estamos recebendo todo o material, incluindo 200 lâmpadas de LED para serem instaladas nas principais avenidas de Piripiri. Com isso, vamos fazer uma recuperação total do sistema de iluminação. Deixar Piripiri segura, onde os munícipes possam transitar com mais segurança, deixando a cidade como o povo merece”, assinala Valdir Araújo.