• Foto do escritorSEDUC

Prefeitura de Piripiri entrega reforma da escola da Comunidade São Luís

Aconteceu nesta sexta-feira, 29 de julho, atividade em homenagem aos 111 anos de emancipação política de Piripiri, a entrega da reforma da escola Domingos Rodrigues de Carvalho da comunidade São Luís.

“Fico muito feliz com tanto trabalho. As pessoas estão felizes com essa reforma da escola. Temos muita participação popular e assinamos ordens de serviço para muito mais. São Luís é muito especial e, com essa reforma da escola, o povo fica feliz. Vamos fazer o melhor pela educação piripiriense”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

Para a secretária Tânia Marilda Monteiro, a reforma da escola na comunidade é uma realização. “Esse prédio foi reformado para atender a comunidade escolar e ela será vista com olhar cuidadoso. Houve a recuperação do forro, que estava bastante danificado, foi feito o retelhamento, tudo feito para os alunos”, disse a secretária de Educação.