top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Prefeitura e Assentamento de Piripiri realizarão o Festival do Pequi 2023

A Prefeitura de Piripiri, por meio de várias secretarias municipais, realizará, junto com a Associação das Mulheres Organizadas, o Festival do Pequi 2023, nos dias 04 e 05 de março, no Assentamento das Mulheres Organizadas, zona Rural do município. Nessa quarta (08/02), aconteceu a reunião preparatória para o evento no Palácio do Povo de Perypery, zona Leste da cidade.

“Um evento tradicional que acontece no Assentamento das Mulheres Organizadas de Piripiri. Estamos fazendo parceria com o SEBRAE, Polícia Militar, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Piripiri (STTR), Corpo de Bombeiros, SUTRAN e secretarias municipais. Terá uma organização maior, mais abrangente e inclusiva também” disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

Para Cleide Santos, secretária geral da Associação do Assentamento das Mulheres Organizadas, a reunião com a prefeita foi muito produtiva. “Tivemos só pontos positivos. Estamos retornando depois de dois anos e estamos confiantes. Vamos reerguer a festa com toda estrutura e com as secretarias à nossa disposição”, explicou.


“A programação já está sendo feita com várias atrações, bandas contratadas, está tudo certo. Vamos ter total apoio de nossa prefeita, com policiamento e toda uma organização planejada, além de cursos para as integrantes do assentamento”, concluiu Júnior Souza, um dos organizadores da festa.


Serviço

O Festival do Pequi 2023 acontecerá dias 04 e 05 de março no Assentamento das Mulheres Organizadas, zona Rural de Piripiri. Prefeitura de Piripiri, Sebrae/PI, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SUTRAN vão estar dando apoio ao evento.


Commentaires


bottom of page