• Foto do escritorSEAD

Prefeitura de Piripiri sorteará prêmios para contribuintes em dia com IPTU 2021

Encerram nesta sexta, dia 2 de julho, o pagamento do IPTU 2021. As pessoas que pagarem e estiverem em dia, concorrerão ao IPTU premiado durante a programação do aniversário da Cidade, que acontece a partir do dia quatro de julho. A informação é do secretário da SEAD (Secretaria de Administração de Piripiri), José Gomes do Amaral Neto. “Só concorrerá quem estiver em dia. Então é bom estar em dia para concorrer aos prêmios, inclusive tem um carro 0km”, disse o secretário.

Serão sorteados 14 prêmios que serão os seguintes: cinco sanduicheiras, cinco ventiladores, duas bicicletas, uma TV de 32 polegadas e um carro, zero quilômetro.

Segundo José Neto, os carnês do IPTU 2021 já foram entregues na casa dos piripirienses, mas faz um alerta para quem ainda não recebeu o carnê, para que não fique de fora do sorteio. Para isso deve procurar a Secretaria de Administração para receber o seu carnê.

“Se tiver alguém que não recebeu na sua casa, porque às vezes, muda de endereço, pode acessar o site da Prefeitura de Piripiri ou, então, se dirigir até o Setor de Tributos, aqui na Secretaria de Administração, no Centro Administrativo, para que possa pagar o tributo com desconto até o vencimento”, frisa José Neto.