• SETAS

Prefeitura de Piripiri recebe prêmio da Equatorial por realização de cadastro na tarifa social


Aline Aguiar, consultora da Equatorial, distribuidora de energia do Piauí entregou à prefeita Jôve Oliveira Monteiro e ao município de Piripiri, um prêmio de reconhecimento pela realização de cadastro na tarifa social de energia elétrica. Foi entregue um telefone que vai ajudar bastante na realização dos cadastros junto à Setas.“Isso mostra uma grande evolução na realização desses cadastros, pois a tarifa social é um benefício para as famílias de baixa renda. É deixado um percentual para o município e, com isso, há redução para as famílias também”, disse Aline.


Para a prefeita Jôve, a conquista foi ótima. “Fomos presenteados com esse aparelho como forma de reconhecimento e, desta forma, as pessoas recebem e procuram a Equatorial para aderir ao cadastro e receber essa redução no seu talão”, finalizou.

O programa Tarifa Social garante desconto na conta das famílias de baixa renda que possuem NIS (Número de Identificação Social), Bolsa Família, BPC ou RANI válidos. Um importante mecanismo para economia, principalmente neste período de pandemia da Covid-19.


Por abranger um grande número de clientes, cerca de 100 mil famílias, a Equatorial Piauí melhora a experiência do cliente e disponibiliza mais um meio para realizar a inscrição, sem precisar sair de casa.


#Setas #GovernoNovo