Prefeitura de Piripiri realiza serviço de limpeza e recolhimento de entulho no Parque Recreio

A Prefeitura Municipal de Piripiri por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos (SEDESP) está fazendo limpeza das ruas do Bairro Parque Recreio realizando o roço com máquinas e levando todo o entulho produzido em caçambas para descarregar em locais apropriados. “Estamos com várias máquinas, juntando a sujeira das ruas, fazendo o roço e levando tudo nas caçambas”, disse Joel Souza, técnico encarregado do mutirão de limpeza, da SEDESP.

Joel explica que essa limpeza intensiva é uma determinação da prefeita Jôve Oliveira Monteiro. “Além desse trabalho de roço, estamos iluminando as ruas do bairro colocando lâmpadas nos postes, uma determinação também do nosso secretário Revétrio Souza”, disse.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos (SEDESP) iniciou desde 2021, diversos trabalhos para deixar a cidade mais limpa e bonita. Destaca-se também a Operação Tapa-Buraco com intuito de consertar buracos nas ruas e avenidas no centro e bairros da cidade.

Equipes estão trabalhando de forma emergencial para melhorar a trafegabilidade na malha viária da zona urbana e rural.