Prefeitura de Piripiri realiza reunião de articulação do Corso de Pery Pery

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE), realizou reunião nesta terça-feira (24/01) para discutir articulações entorno do Corso de Pery Pery que acontecerá no dia 10 de fevereiro. A reunião aconteceu no Palácio do Povo de Perypery, no auditório Ver. Milton Vieira.

“Vai ser um Corso inclusivo. O comércio vai ser incentivado e para esse evento ter o sucesso esperado, ele precisa ser bem organizado. Por isso essa reunião terá participação da Equatorial, Corpo de Bombeiros, PM, Conselho Tutelar, Secretaria de Administração do Município (SEAD) e outros órgãos que vão ser de crucial importância nesse evento”, disse Hilton Osório, vice-prefeito, que representou a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

“Reunião importante onde discutimos o regulamento e o percurso. É um Corso inclusivo e a SETAS está aqui para inscrever idosos que são atendidos pelo órgão e que são bastante ativos. Esse evento vai ser ótimo”, disse Kailane Alves, diretora de SETAS.

“Somos da parte elétrica e vamos verificar o percurso para que a gente tenha um evento tranquilo. São quatro quilômetros e meio e ele vai acontecer sem problemas”, disse Valdir Araújo, assessor técnico da SEAD.

O capitão Epitácio, do Corpo de Bombeiros de Piripiri, esteve presente e falou sobre como vai ser a atuação da corporação no Corso. “Vamos fazer da melhor maneira possível e esperamos reforços do Corpo de Bombeiros de Teresina para fazermos tudo com muita responsabilidade e segurança”, explicou.

“A PM está com o plano preparado e prevemos um evento de muita gente. Solicitamos um reforço de 60 policiais para uma festa bem tranquila”, finalizou o capitão Vicente de Paula, da PM de Piripiri.