• SETAS

Prefeitura de Piripiri realiza primeira edição do Piripiri Alimenta em 2022


Aconteceu nesta segunda-feira, 03/01, a primeira edição do Piripiri Alimenta de 2022, pela Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da SETAS - Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social. A entrega do alimento aconteceu na creche Polidório Vitor Castro Souza, no Bairro Petecão.


“Mesmo com a chuva, deu tudo certo. Estamos dando continuidade a esse projeto tão lindo, um desejo de nossa prefeita Jôve Oliveira Monteiro. As famílias sempre comparecem”, disse a coordenadora Eulália Souza.


Para André da Silva, morador do bairro, e que tem quatro filhos, as sopas são sempre bem vindas. Da mesma opinião, a moradora Josefa Alves disse que não perde uma edição. “Essa sopa é muito boa e precisamos muito dela. Graças a nossa prefeita, está tudo correndo bem”, afirmou.


A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SETAS), lançou o projeto Piripiri Alimenta no dia 15 de junho. Ele é voltado para famílias que vivem em situação de risco social. O projeto prevê a distribuição de 200 sopas por dia nos bairros da cidade. As pessoas em extrema dificuldade financeira são detectadas e a sopa é encaminhada para seus bairros.