top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Prefeitura de Piripiri realiza o arbitral do Ruralzão 2023

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (SEJUCE), realizou nesta segunda-feira (08/05), no auditório Vereador Milton Vieira, do Palácio do Povo de Perypery, Arbitral do Campeonato Ruralzão 2023.


A prefeita Jôve Oliveira Monteiro, falou da sua felicidade em realizar uma nova edição da competição. “Fizemos esse grande evento em 2022 e agora, em 2023, são 25 equipes. O torneio inicia no dia 13 de maio, sábado, na comunidade Sertão de Dentro. O Ruralzão continua com um grande prêmio de R$ 21 mil Reais e o bom é que integramos todas as comunidades”, disse a prefeita.


Francisco das Chagas, o Chaguinha, dirigente da equipe do Olho D'água Grande, falou sobre o arbitral. “Viemos prestigiar. Nunca ficamos de fora desse campeonato e estamos de volta para mais uma competição. Tudo muito organizado pela prefeitura”, explicou.


“Estamos na luta. Fomos os campeões do ano passado e o time é o mesmo de 2022. Vamos pra cima com muita determinação. Recebemos essas bolas que são muito boas e eles irão organizar os campos de futebol; muito bom tudo isso”, disse Francisco Joaquim, dirigente da comunidade Banda.


Marcifran Costa, secretário da SEJUCE, comentou o arbitral. “Demos o pontapé inicial e temos certeza que é o maior campeonato amador de todo o Piauí. Muitas equipes inscritas, quase quinhentos atletas e vamos pra frente com essa super premiação, esperando grandes jogos”, finalizou.




Opmerkingen


bottom of page