top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Prefeitura de Piripiri reabre Centro de Educação Infantil Tio Isaías da comunidade Caldeirão

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Educação de Piripiri (SEDUC), realizou nesta terça-feira (25/07), a reabertura do Centro de Educação Infantil Tio Antônio Isaías, na comunidade Caldeirão. “A gestão passada fechou 23 escolas, um fato absurdo! Nós estamos reabrindo. E hoje estamos aqui reabrindo uma escola que eles fecharam. As condições eram terríveis e hoje tudo mudou. Agora é uma escola linda e estamos aqui para isso, para trazer educação”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.



A secretária Tânia Marilda Monteiro falou sobre o momento. "Hoje estamos felizes com nosso compromisso que é concretizar nosso projeto de educação. E fizemos um grande feito: reabrimos uma escola. As crianças ficaram sem escola e, a partir de hoje, vão voltar a estudar com estrutura e com respeito”, disse a secretária.


Crislan Moura, diretor da escola, disse que agora contempla uma nova estrutura. "Momento muito importante o de hoje. Já começaremos as aulas dia 31 de julho e agradecemos à SEDUC. Serão três turmas e muita educação neste lugar”, explicou.



Talita Alves, moradora, terá um filho que vai estudar na escola. “Coisa boa. Uma emoção muito forte, a de ver nossos filhos voltando a estudar. Muito satisfeita com a administração de nossa cidade", disse.


O vereador Dowglas Leonardo, que é da comunidade, falou sobre o dia. “A Jôve atendeu a gente e a SEDUC está hoje abrindo um grande aparelho educativo, agradável e próprio para nossas crianças. Muito feliz hoje”, afirmou.



Francisco Barroso, filho do homenageado que dá nome ao centro educativo, comentou a reabertura do lugar. “Estou feliz e grato por nossa prefeita ter reconstruído esse lugar e nos deu a honra de levar o nome do meu pai", finalizou.



Comments


bottom of page