• Foto do escritorSEAD

Prefeitura de Piripiri prorroga pagamento de IPTU até o dia 31 de maio e sorteia prêmios

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria de Administração (SEAD), prorrogou até o dia 31 deste mês o pagamento do IPTU 2021. Neste ano, a prefeitura fará um sorteio com 14 prêmios para os contribuintes que pagarem o IPTU em dia, dentre eles, um carro Fiat Mobi 1.0 zero quilômetro.

De acordo com o Secretário de Administração, José Gomes do Amaral Neto, o município vai realizar o sorteio dos prêmios no último dia de pagamento do IPTU, dia 31 de maio, como incentivo para o munícipe. “O IPTU premiado 2021 tem vários prêmios, dentre eles um carro zero quilômetro. Então, todos que pagarem o IPTU até o dia do vencimento participam do sorteio”, destaca o secretário.

Segundo José Neto, os carnês do IPTU 2021 já foram entregues na casa dos munícipes, mas faz um alerta para quem ainda não recebeu o carnê para que não fique de fora do sorteio, procurando a Secretaria de Administração para receber o seu carnê.

“Se tiver alguém que não tiver recebido na sua casa, porque às vezes, muda de endereço, pode acessar o site da Prefeitura de Piripiri ou, então, se dirigir até o Setor de Tributos, aqui na Secretaria de Administração, no Centro Administrativo, para que possa pagar o tributo com desconto até o vencimento”, frisa o José Neto.

IPTU Premiado

O sorteio será dia 31 de maio. Vão ser sorteados 14 prêmios: cinco sanduicheiras, cinco ventiladores, duas bicicletas, uma TV de 32 polegadas e um carro zero quilômetro.