top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Prefeitura de Piripiri promove solenidade de entrega dos certificados do Projeto Conectar

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento de Assistemas Social (SETAS), promoveu nesta sexta-feira (22/12), a entrega de certificados do curso de Informática Básica, do Projeto Conectar. O evento aconteceu no Telecentro, localizado no Parque Curumin.



“Hoje entregamos certificados do curso de Informática Básica, do projeto Conectar. São certificados para pessoas que tinham dificuldade com computador e que agora poderão utilizá-lo com maior segurança. Dessa forma, promovemos a inclusão digital de todos eles. Temos jovens e idosos que agora podem mexer no computador e também no celular, com maior tranquilidade”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.



Cinthia Rezende, secretária da SETAS, falou sobre a importância do curso. “São 43 alunos. Demos início em setembro. É nossa primeira turma e todos estão muito felizes por essa inclusão no mundo da informática”, afirmou a secretária.


Evelyn Santos, recebeu seu certificado. “Projeto bonito e importante. Estou muito feliz por ter concluído. Nossa professora foi muito paciente e gostei de tudo aqui”, disse.


Saterjane Pereira, também concluiu o curso. “Agradeço a Deus, minha família e, principalmente, à prefeita Jôve. Estou muito feliz. Nossa administradora faz muito por nós”, concluiu.




bottom of page