top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Prefeitura de Piripiri promove mais uma rodada do Ruralzão no final de semana

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE) realizou neste final de semana mais uma rodada do Ruralzão 2023. Foram oito confrontos e muitos gols acontecendo. No sábado (03/06), o time da Furnas venceu Campinas por 4 a 2. O Jogo aconteceu na comunidade Furnas.



“Tá dando tudo certo e não deu para conseguir a vitória, mas foi um bom jogo”, disse José Domingos, dirigente do Campinas.

Vicente de Paula, diretor da SEJUCE, falou sobre o jogo. “Estamos em mais uma rodada; e aqui em Furnas, aconteceu outro grande jogo”, explanou o diretor.


José da Costa, morador de Furnas, falou sobre o jogo. “Eu acho muito bom esses jogos, atraem as pessoas e todo mundo participa. A SEJUCE está de parabéns”, afirmou José.



No domingo, 4 de junho, o time de Vereda venceu o time da Várzea por 2 a 1.

“Estamos aqui no jogo Vereda e Várzea e não paramos. Esse Ruralzão 2023 leva muita gente para os jogos e aqui é um clássico. A Prefeita Jôve Oliveira gosta de futebol e o prêmio será de R$ 21 mil Reais”, disse Marcifran Costa, secretário da SEJUCE.


“As expetativas eram boas, não deu para vencer, mas vamos continuar nosso trabalho”, disse Joniel Ibiapina, técnico do Várzea.



Douglas Luís, técnico do Vereda, falou sobre o jogo. “Jogamos com força e a vitória veio, continuamos nessa batalha. Agradecemos a Prefeitura por esse campeonato”, externou.

“Muito bom esse jogo, leva a gente para torcer e estou gostando muito”, comentou o pizzaiolo na cidade de Piripiri, Everardo Azevedo, torcedor do Vereda.


Outros resultados


Os outros resultados foram: Boa Vista 1 x 0 Campinhos, Canto do Araçá 2 x 1 Ingazeira, Pé do Morro 0 x 0 Lagoa da Cruz, ODG 3 x 0 Sertão de Dentro, Caldeirão 5 x 0 Corinthians e Sussuarana 1 x 1 Lagoa de Dentro.



bottom of page