• Foto do escritorSETAS

Prefeitura de Piripiri promove mais uma edição do Piripiri Alimenta

Foi realizado nesta terça-feira, 28, na capela do Bairro Vista Alegre, mais uma edição do projeto emergencial Piripiri Alimenta, da Prefeitura de Piripiri, por meio da Setas.

Para Antônio Soares, morador do Bairro Vista Alegre, o alimento sempre vem em boa hora. “Muito bom essa sopa. Sempre vem em boa hora e nos deixa muito felizes”, explicou o morador que foi um dos primeiros a chegarem no local e sempre aprecia a sopa com pão.

Para Maria Odete, também moradora do Vista Alegre, a sopa sempre vem em boa hora. “E com essa chuva que deu hoje, fiquei muito satisfeita em receber a sopa”, disse Maria.

A nutricionista Keilane Souza, representante da Setas, disse que a sopa é perfeita e serve como refeição. “As pessoas vêm para receber sopa e ela atende com perfeição como uma refeição, pois é bem feita e tem todas as qualidades nutricionais para tanto”, explicou.

A Prefeitura Municipal de Piripiri lançou o programa Piripiri Alimenta no dia 15 de junho, por meio da SETAS. Ele visa distribuir 200 porções de sopas por dia, para pessoas em situação de extrema pobreza, que moram nos bairros da cidade de Piripiri.