Prefeitura de Piripiri promove grande festa no Dia das Crianças

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE), Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) e da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SETAS) promoveu festa em homenagem ao Dia das Crianças nesta quarta-feira (12/10), na Praça Nelson Carneiro, com distribuição de lanches, liberação de brinquedos do Parque de Diversões, palhaços e muita brincadeira para todos os presentes.

“Mais um feliz dia das crianças. Muito bom tudo isso e eu, como prefeita, estou trabalhando muito no presente para elas terem um futuro melhor, com estudo bom e público. Elas irão se formar e terão um ótimo espaço na sociedade”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

“É com muito prazer que estamos fazendo mais um Dia das Crianças, com tudo de graça: brinquedos, lanches e muita diversão. Um forte abraço em todas as crianças de nossa Piripiri”, disse Marcifran Costa, secretário da SEJUCE.

Para a secretária Cínthia Rezende, da SETAS, o evento foi ótimo. “Mais uma vez estamos aqui nesse dia especial. A nossa gestão gosta de crianças e estamos cuidando de gente dando uma oportunidade de um grande dia de lazer para todas elas”, disse.

“É muito importante uma festa como essa. Meus três filhos estão muito satisfeitos com toda essa homenagem feita pela prefeitura para as crianças”, disse Patrícia Correia, mãe de três filhos.