top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Prefeitura de Piripiri promove Espetáculo Social para crianças atendidas pela Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SETAS), promoveu o Espetáculo Social no Circo Tip Top. A SETAS levou crianças assistidas pelos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) para assistirem a uma sessão do circo. O evento aconteceu nesta quinta-feira (14/09).



“Estamos aqui com esse espetáculo social e trouxemos as mães e crianças assistidas pelo CRAS I e II. Elas estão tendo esse direito de estarem aqui com água, refrigerante e pipoca. Nossa prefeita Jôve Oliveira Monteiro está à frente de uma gestão que cuida de gente”, disse a secretária Cintia Rezende.


Jane de Moraes, mãe de Evelyn Vitória, falou sobre a oportunidade. “Momento maravilhoso. Estamos muito felizes de trazermos nossas crianças, tudo muito divertido”, externou.



Rosa Roma, proprietária do Circo, falou sobre o espetáculo. “Fico feliz porque a prefeitura abriu espaço para essas crianças virem e se divertirem junto com suas mães. Estamos felizes por proporcionarmos isso”, disse.

Tatiana Freitas, coordenadora do CRAS II, disse que o momento foi especial.


“Oportunizamos esse momento para nossas crianças que vieram com seus pais, com direito a divertirem-se e rir muito com palhaços e outras atrações”, falou.


Paulo Vítor, coordenador do CRAS I, também comentou o evento. “Estamos trazendo pessoas que tem vulnerabilidade social para esse espetáculo social. São nossos públicos atendidos e eles estão adorando esse momento único”, concluiu o coordenador.



Comments


bottom of page