Prefeitura de Piripiri presta homenagens às mulheres

A Prefeitura Municipal de Piripiri comemorou nesta quarta-feira, 8 de março, o Dia da Mulher em eventos que ocorreram no Palácio do Povo de Pery Pery, na SESAM, SETAS, SEMAD, SEDESP, SEDUC e SEAD. Houve música, sorteios e uma recepção especial na sede e nas secretarias.

O vice-prefeito Hilton Osório representou a prefeita Jôve Oliveira Monteiro que teve que cumprir agenda na capital. “Nossa prefeita daria tudo para estar aqui, mas teve um compromisso em Teresina. Só desejo saúde e paz à todas as mulheres”, disse o vice-prefeito.

Para a chefe de gabinete da Prefeitura de Piripiri, Lena de Oliveira, foi um grande dia. “Como chefe de gabinete estamos aqui para comemorar esse dia. Hoje é um dia muito especial para todas as mulheres. Deus nos fez como pessoas sábias, divinas e aguerridas”, afirmou Lena.

Raimunda Rocha, funcionária da cantina do Palácio, disse que sente muito satisfeita com o seu ambiente de trabalho e valorização. “Acho muito gostoso esse dia a dia. Aqui somos a maioria mulheres e estamos alegres por estarmos nessa administração da prefeita Jôve Oliveira Monteiro”, explicou dona Raimunda Rocha.

Layse Miranda, técnica da Ouvidoria Municipal de Piripiri, falou sobre o dia. “A data de hoje é muito representativa para todas nós. As mulheres estão conquistando cada vez mais espaços e que possamos ocupar os locais onde nós quisermos, como a nossa primeira prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira”, finalizou Layse Miranda.