• Pref. de Piripiri

Prefeitura de Piripiri presta atendimento para visitantes de cemitérios no Dia de Finados


A Prefeitura Municipal de Piripiri fez um trabalho de organização nesta terça-feira, 2 de novembro, Dia dos Finados, afim de evitar aglomeração e com o objetivo de apoiar os visitantes que compareceram aos cemitérios do município.


“As pessoas sempre nos procuram, para saber onde estão as sepulturas dos parentes e estamos aqui pra ajudar a população, podem vir à nossa procura que estamos à postos, os cemitérios estão sempre limpos e não só hoje, mas o ano todo”, disse Oséias Leite, do setor de cemitérios da Prefeitura Municipal de Piripiri.


Presente também durante o Dia dos Finados, Djacir Lima, da Casa dos Conselhos. Ele falou sobre a presença do órgão no Cemitério São João. “Estivemos com stands em todos os cemitérios da cidade com oferta de água, chá, café, medição da temperatura e proteção com uso de álcool em gel’, disse.


Para o visitante Antônio da Silva, que tem vários parentes sepultados no cemitério São Francisco, a organização foi perfeita. “Muito boa essa organização da prefeitura, muito contente com todo esse trabalho, tomara que continue assim”, concluiu.