Prefeitura de Piripiri oferece total apoio ao Caldeirão Ride 2021

O diretor geral do Caldeirão Ride, Marcos Vinícius Cruz, e o Diretor Comercial do evento, Elenilson Meneses, foram recebidos pela Prefeita Jôve Oliveira Monteiro. Na oportunidade foram feitos todos os acertos do apoio da Prefeitura Municipal de Piripiri para o Caldeirão Ride 2021, que acontecerá no dia 14 de novembro, no açude Caldeirão. “Estamos sempre apoiando o esporte e com o Caldeirão Ride vamos continuar esse trabalho”, disse a prefeita Jôve.

O Caldeirão Ride Challenge, em sua terceira edição, é uma realização da Vá de Bike. A prova é válida pela 6ª Etapa do Campeonato Piauiense de XCM.

"Além da Prefeitura de Piripiri, a Caldeirão Ride vai receber apoio do Governo do Estado do Piauí, reunindo os maiores ciclistas da região num desafio maravilhoso para os amantes do ciclismo. A prova é marcada pelo sol forte do período, muito calor e diversos tipos de terreno, percorrendo as trilhas do Açude Caldeirão, uma das sete maravilhas do Piauí. Mais um evento que demonstrará ser sucesso devido a sua organização e trabalho”, concluiu Marcos Cruz, diretor da prova.