top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Prefeitura de Piripiri leva Projeto Mais Saúde para a comunidade Caldeirão

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Saúde Municipal (SESAM), promoveu nesta sexta-feira (29/09), mais uma edição do projeto Mais Saúde, desta vez, na comunidade Caldeirão.



“Trabalho realizado com sucesso, mais uma edição do nosso projeto Mais Saúde. Só temos que agradecer a todos os colaboradores da SESAM que sempre atendem nossos pedidos. O povo está sendo bem recebido e atendido pela nossa gestão em mais um grande projeto”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.


Isael Santos, presidente da Associação dos Pescadores da comunidade Banda, também elogiou o trabalho. “Muito bom, espetacular. Estou gostando muito; nunca mais faltou dentista pra gente, todo mundo está gostando”, disse o pescador, satisfeito com o atendimento.



Beatrice Pimentel, secretária da SESAM, falou sobre o momento. “Nós estamos na terceira edição do Projeto Mais Saúde. Estamos trazendo os serviços da saúde cada vez mais perto dos cidadãos, com os serviços sempre sendo levados para a zona rural, com o objetivo de atendermos ao nosso povo, com dignidade e muita atenção”, disse a gestora da SESAM.


Makson Lustosa, coordenador da UBSF Caldeirão, destacou os ganhos da comunidade com o projeto. “Momento muito bom, com certeza veio favorecer e muito para todos”, afirmou.


Neném dos Calçados, secretário da Secretaria de Planejamento do Município (SEPLAN), também esteve presente. “Aqui há uma orientação muito boa da SESAM, prevenir as pessoas das doenças é sempre o melhor a ser feito", concluiu.



Comments


bottom of page