• Foto do escritorSETAS

Prefeitura de Piripiri leva Piripiri Alimenta para o Vista Alegre e Ocupação Novo Mundo

Foi realizado nesta terça-feira, 16 de novembro, pela Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Setas (Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social), mais uma edição do projeto emergencial Piripiri Alimenta, desta vez na capela do Bairro Vista Alegre e na Ocupação Novo Mundo.

“Aprovo muito essa sopa, graças a nossa prefeita Jôve Oliveira Monteiro”, disse Remédios Farias. Da mesma opinião é Rosimar Araújo, moradora do lugar. “Ajuda muito, adoramos quando chega o dia e temos essa alimentação”, afirmou Rosimar.

A Prefeitura Municipal de Piripiri lançou o projeto Piripiri Alimenta no dia 15 de junho, por meio da SETAS. Ele visa distribuir 200 porções de sopas por dia para pessoas em situação de extrema pobreza e que moram nos bairros da cidade de Piripiri. As pessoas que recebem a sopa são selecionadas pelos CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) e vivem em situação de necessidade alimentar.