Prefeitura de Piripiri lança Corso de Pery Pery 2023

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE), lançou nesta terça-feira (17/01), o Corso de Pery Pery que acontecerá no dia 10 de fevereiro. O lançamento aconteceu no auditório Ver. Milton Vieira, no Palácio do Povo de Perypery. O Corso contará com uma premiação de R$ 20 mil Reais. Para carros alegóricos serão distribuídos R$ 10 mil: o primeiro, R$ 5 mil, o segundo, R$ 3 mil, e o terceiro, R$ 2 mil.

Outras premiações serão as de fantasias. Cada categoria receberá R$ 2 mil: pessoas em grupo, individual, pessoas de terceira idade, portadores de deficiência e bloquinho.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 18, de 8h às 14h, na sede da SEJUCE.

“Vamos trazer Aldair Playboy e será uma grande festa que também servirá para gerar emprego e renda. Escolhemos o dia 10 para evitar choque com outras cidades. E este ano é o renascimento do Carnaval em Piripiri, primeiro com o corso e, ano que vem, com o Carnaval nos mesmos dessa grande festa brasileira”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

“ Dia 10 será um grande dia. O nosso corso dessa gestão e que como sempre bem organizado, como tudo que nossa prefeita faz”, explicou Alan Osório, presidente da Câmara Municipal de Piripiri.

Para o secretário Marcifran Costa, da SEJUCE, a festa vai ser perfeita. “Vai ser perfeito, com muitas novidades. Vamos priorizar inclusão e a premiação muito boa. Deixamos o nosso convite e prepare seu carro e fantasia para cair na folia”, finalizou.