top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Prefeitura de Piripiri lança campanha "Saúde em Dia" para zerar Filas de Atendimento

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da SESAM - Secretaria de Saúde Municipal, lançou a campanha "Saúde em Dia" nesta sexta-feira (10/05), no auditório Milton Vieira, do Palácio do Povo de Piripiri. O objetivo é acelerar os atendimentos, exames e consultas da população, visando zerar as filas. Neste sábado (11), aconteceu cerca de 400 atendimentos no Centro de Especialidades Adauto Coelho de Rezende, marcando o pontapé inicial da campanha.



"Estamos utilizando nosso auditório hoje para lançar o "Saúde em Dia". Serão realizados vários procedimentos a partir deste sábado no Centro Adauto Coelho. Nosso objetivo é continuar zerando filas e cuidar das pessoas, proporcionando qualidade de vida. Vários profissionais estão presentes hoje e irão divulgar essa campanha para que todos saibam desse trabalho, pois nossa saúde pública é a melhor do Piauí", disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.



"Estamos muito felizes com a abertura da campanha 'Saúde em Dia', pois cuidamos de pessoas. Ela visa acelerar exames, testagens, pequenas cirurgias e proporcionar uma oportunidade para aqueles que não têm tempo durante a semana. Temos também uma parceria com o Hospital Chagas Rodrigues e estamos todos empenhados. Esta é uma forma de acelerar processos para melhorar ainda mais a saúde de nossa população", destacou Guilherme Lopes, secretário da SESAM.


Kaylane Alves, coordenadora do Centro Adauto Coelho e Saúde Digital em Piripiri, detalhou a campanha: "O “Saúde em Dia” visa acelerar o atendimento às pessoas e otimizar os procedimentos da regulação de saúde de Piripiri. Serão realizadas ultrassonografias, cirurgias e atendimentos por um cirurgião vascular para pacientes regulados. Além disso, eletrocardiogramas, tomografias e raio-X serão realizados por demanda livre", concluiu.



Comments


bottom of page