Prefeitura de Piripiri inicia asfaltamento no centro da cidade

Chegou nesta sexta-feira, 18 de junho, as obras de asfaltamento no centro de Piripiri. A primeira rua a ser asfaltada será a Antônio Alves, em frente a Câmara Municipal de Piripiri. A prefeita Jôve Oliveira Monteiro, acompanhada de secretários e políticos, esteve no local e fala sobre esse momento.

“Chegando no nosso centro da cidade com asfalto. É o Recupera Piripiri. Vamos elevar a auto estima dos comerciantes, tapar os buracos, colocar asfalto. Com nossa equipe e com a vontade de Revétrio Souza, nosso secretário da Sedesp (Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Especiais) vamos levar pavimentação para o centro e pra diversas ruas e avenidas de nossa cidade”, disse.

Depois da Antônio Alves, as seguintes ruas serão asfaltadas: Avenida 4 de julho, ruas Antenor Medeiros, Avelino Resende, 18 de setembro, Freitas Júnior, Licínio de Brito, Padre Antonio Domingos, Leônidas Melo, Santos Dumont, Antônio Coelho, Osvaldo de Oliveira, Fco Alcides Pontes, Marechal Floriano, Diógenes Coelho, Olavo Bilac, Lolô Ribeiro e Luís Felinto de Melo.