Prefeitura de Piripiri inaugura obras e leva serviços à região da Formosa

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), inaugurou no sábado (21/01), calçamento na comunidade Formosa, passagem molhada na localidade Serrinha, ampliação do sistema de abastecimento de água, distribuição de sementes e calçamento na comunidade Olho D’água Grande.

"Hoje foi uma passagem molhada de 50 metros, na localidade Serrinha, no Olho D’água Grande, foi abastecimento de água, sementes e calçamento, assim como na Formosa. É isso que estamos fazendo, trabalhando o tempo todo com esse grupo unido, com vereadores, líderes de comunidades, homens e mulheres. A nossa parceria é com o povo', disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

"A zona rural tem uma nova cara, o mandato da prefeita está dando uma dignidade para o homem do campo. Em breve será mecanização agrícola. Serão mais sete sábados com entrega de obras. Hoje, na Formosa, foi calçamento, assim como no Olho D’água. E repito, nossa prefeita está dando dignidade para essas pessoas", disse Wilson Andrade, secretário da SDR.

" Essa parceria foi o que a gente sempre procurou, Estado e prefeitura. E esse é o resultado. Essa passagem molhada é um exemplo. Vamos continuar com esse trabalho", disse Genival Sales, líder político e deputado estadual suplente.

Presentes ao evento, vereadores opinaram sobre as inaugurações. Para o vereador Dowglas Leonardo, disse estar feliz em participar da agenda de inaugurações. "A gente fica muito feliz de estar em um momento tão bom de desenvolvimento de nossa cidade. Essa manhã produtiva diz muito sobre isso", explicou Dowglas.

O presidente da Câmara de Vereadores de Piripiri, Alan Osório, o grupo de apoio a prefeita Jôve Oliveira volta para as comunidades trazendo resultados. "Nós estivemos aqui na campanha e estamos voltando, com essa gestão que trabalha. Firmamos compromisso e cumprimos", disse Alan.

Para os líderes das comunidades, esse foi um grande dia. "Há muito tempo esperávamos por isso. Conseguimos esse calçamento com uma mulher, uma prefeita, muito feliz hoje", disse Francisca Moreira, presidente da Associação dos Moradores de Formosa.

"Agradecemos essas sementes. Em um tempo oportuno, porque precisamos plantar. Essas sementes de milho e feijão irão beneficiar 120 famílias", explicou Guilherme Dornel, tesoureiro da Associação dos Moradores da comunidade Olho D’água Grande.

"Essa passagem representa esse bom trabalho da prefeita. Com ela, não teremos mais dificuldade com alagamentos. Estamos muito satisfeitos com o trabalho da prefeita", concluiu Raimundo Ferreira de Souza, da comunidade Serrinha.