top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Prefeitura de Piripiri inaugura Centro de Formação da SEDUC

O Centro de Formação para Profissionais em Educação foi inaugurado nesta última sexta-feira, 07 de junho, com a presença da prefeita Jôve Oliveira Monteiro. É mais um realização da Gestão Piripiri Terra Querida, por meio da Secretaria Municipal de Educação - SEDUC.



O almejado Centro de Formação é um espaço preparado para receber capacitações, palestras e eventos. Com um auditório climatizado com capacidade para 400 pessoas, com sistema de som e data show, é o maior de Piripiri, além de contar com cantina, banheiros, salas de reuniões, e aparatos tecnológicos, tem uma área social arejada e que também pode comportar cerca de 400 pessoas. Era um sonho dos profissionais em educação que agora é realidade.


Na ocasião, além da inauguração do Centro de Formação houve também a entrega de cerca de 2 mil tablets para uso dos alunos de escolas em tempo integral.



“Fico feliz em realizar mais um sonho dos nossos professores e demais profissionais em educação. Somos uma gestão que investe a cada dia para melhorar os instrumentos de trabalho dos nossos servidores. Isso é dar qualidade no exercício profissional destes agentes públicos. O Centro de Formação vai viabilizar as formações e eventos da SEDUC. Aqui temos o maior auditório da cidade. A capacidade deste local é para 400 pessoas, e você percebe que está todo montando com sistema de som e data show, além de climatizado. Estou verdadeiramente encantada”, disse a prefeita, Jôve.


A Secretária Tânia Monteiro também falou sobre o Centro de Formação. “Estamos todos os dias trabalhando para darmos o melhor para nossos alunos e profissionais. Nossa equipe SEDUC é incansável no que tange a qualidade de trabalho. Nos preocupamos com cada detalhe, desde a acessibilidade aos aparatos tecnológicos para que os eventos aconteçam da melhor forma possível. No auditório temos sistema de som, além de ser climatizado. A área externa também foi pensada para dar comodidade aos usuários deste espaço. Enfim, tudo foi devidamente pensado e planejado. Somos uma secretaria que trabalha visando o melhor para nossa gente. E, na condição de educadora, pois sou professora, sei que nossos profissionais merecem o melhor. Merecem nossa atenção. E nossa prefeita, todos os dias ressalta a importância de estarmos presentes na vida dos nossos munícipes e servidores, sendo agentes de transformação”, disse a secretária Tânia.


Rosana Uchoa, diretora da Creche Polidório Victor, compartilhou sua opinião sobre a inauguração do Centro de Formação.


“O espaço é excelente, e esperávamos por isso há muito tempo. Estamos ansiosos para receber formações e conteúdo de alta qualidade. Estamos muito satisfeitos com esta inauguração", concluiu a educadora.





留言


bottom of page