top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Prefeitura de Piripiri inaugura calçamento no Assentamento das Mulheres Organizadas

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), inaugurou neste sábado (02/03), a obra de calçamento do Assentamento das Mulheres Organizadas, dentro da programação do Festival do Pequi 2024.



“Sempre o pedido deles era um calçamento, desde quando eu era vereadora. Isso significa muito para mim, mas principalmente para a comunidade, inclusive é qualidade de vida; não vai ter mais lama, areia, etc. Essa comunidade é muito importante, assim como o Festival do Pequi”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.


Para o deputado Flávio Nogueira, foi um dia muito importante. “Gestão que dá certo! Faz tempo que esse calçamento era reivindicado e só agora com a gestão da prefeita Jôve a comunidade conseguiu ser atendida, esse calçamento era um sonho para os moradores”, afirmou.



Flávio Júnior, secretário da SEINFRA (Secretaria de Estado da Infraestrutura), comentou sobre a obra. "Para esse Assentamento conseguimos esse calçamento, com a força de Jôve e o objetivo desse time”, explicou.


Genival Sales, suplente de deputado estadual, esteve presente. “Esse alinhamento e essa representatividade só quem ganha é o povo de Piripiri. E essa obra mostra isso, com nossa prefeita Jôve tudo dá certo”, disse.



Wilson Andrade, secretário da SDR, falou sobre o trabalho de hoje. “Nós estamos mudando o cenário desse Assentamento. Um benefício muito grande o que acontece hoje, via Prefeitura e Estado. Pavimentação poliédrica de qualidade com extensão de 600 metros, muito boa para o nosso povo”, afirmou.


Raimundo de Souza, morador, falou sobre o dia. “O Calçamento está ótimo. Perfeito para nossa gente. Esse festival do Pequi só melhorou depois que Jôve assumiu”, disse.


A moradora Maria Marlúcia falou sobre a inauguração. “Esta obra vai melhorar muito nossa qualidade de vida. Só quero dizer que estamos muito felizes. Obrigado prefeita!”, afirmou.

Totonho Rodrigues, lavrador, falou sobre o grande dia. “Eu só tenho a agradecer a Deus e depois a Jôve que trouxe essa benfeitoria para todos nós”, concluiu.




Comments


bottom of page