Prefeitura de Piripiri inaugura ampliação e reforma completa da UBSF-19 do Bairro Estação

Foi inaugurada na última sexta-feira, 18/Fev, por meio da Prefeitura Municipal de Piripiri e da Secretaria de Saúde Municipal - SESAM a recuperação e reforma total da UBSF 19 - Gonçala Coutinho Silva, no Bairro Estação.

“Entregamos um novo modelo das UBSF´s da nossa gestão, um prédio moderno e adequado para o melhor atendimento. A homenageada é Gonçala Coutinho Silva, dona Gonçalinha, esposa do Nonato do Canto, seu nome está aqui eternizado. Dona Gonçalinha também é mãe do profº José de Ribamar, o Profº Dideka. O nosso trabalho vai ser assim sempre, ajudando a população de nossa cidade”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

Para o secretário Gabriel Mauriz a SESAM está a todo vapor trabalhando. “Um momento de realização da gestão da prefeita Jôve e de nossa secretaria. Uma reforma bem feita com ampliação e estrutura”, disse.

Genival Sales, presidente da AGESPISA, presente no evento, afirmou que com a Prefeitura e governo do Estado trabalhando juntos, a cidade só tem a ganhar. “Com esse alinhamento, Governo e Prefeitura de Piripiri, nossa população só tem a ganhar”, afirmou.

Para o secretário de saúde do Estado, Florentino Neto, foi um momento de muita felicidade. “Muito feliz de estar aqui. A gente libera recursos para Piripiri e nossa prefeita Jôve usa integralmente e faz a diferença”, explicou.

O professor José de Ribamar, conhecido como Dideca, filho da homenageada, disse que é uma honra, sua mãe ser lembrada. “Muita emoção estar aqui e agradecer a prefeita Jôve Oliveira Monteiro por essa homenagem”, finalizou.