Prefeitura de Piripiri garante logística e segurança para barraqueiros no Festejo da Padroeira

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE) finalizou os últimos detalhes na organização de barracas e parques de diversões para a festa da Nossa Senhora dos Remédios que abriram nesta quinta, 6. A estrutura montada se concentra no bairro Estação, incluindo a Praça Nelson Carneiro, o campo do Ferrim e a Praça de Eventos vice-prefeito Arimatéia Souza.

“Tudo pronto para os festejos que começaram desde ontem, dia 6 de outubro, com iluminação e segurança. Será um grande festejo e tudo organizado e bonito. Os barraqueiros não pagam taxa e são cerca de cem, para terem um lucro maior e melhor”, disse Marcifran Costa, secretário da SEJUCE.

“Tudo está pronto, a iluminação pronta e desde ontem, todos estão tendo uma ótima estrutura com oito postes e quarenta refletores, ninguém pode reclamar, porque está tudo perfeito”, disse Valdir Araújo, assessor técnico da SEAD.

Para Fernando de Souza, barraqueiro, a estrutura está ótima e bem organizada. “Muito bom. Os brinquedos do parque estão ok, a gente está tendo uma boa estrutura e barracas bem colocadas. Agradecemos à nossa prefeita Jôve Oliveira Monteiro, por tudo”, afirmou.

Da mesma opinião é a barraqueira Fátima Mendes. “Expectativa muito boa hoje. Trabalho como barraqueira há trinta anos e este ano vai ser um grande festejo”, finalizou.