Prefeitura de Piripiri faz recuperação de malha asfáltica no centro de Piripiri

A Prefeitura Municipal de Piripiri por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos (SEDESP) está fazendo o recapeamento asfáltico da avenida 4 de Julho com a Rua Antônio Alves. "Estamos aqui fazendo esse trabalho para evitar que a água acumulada da chuva termine trazendo transtornos nos lugares, criando-se buracos. Vamos colocar muito asfalto nessas duas importantes vias para sanar esses problemas”, disse José Ribamar (Zé Bibi), coordenador de equipe de obras.

O coordenador disse que além dessas duas vias, o trabalho continua em toda a cidade com atenção especial às coxias. “Em vários pontos, temos outras equipes trabalhando e deixando nossas vias aptas para os carros trafegarem sem problemas”, afirmou. Segundo Zé Bibi, a malha viária da cidade estava abandonada e agora tudo está sendo recuperada com asfalto e calçamento em várias partes da cidade de Piripiri, região norte do Estado do Piauí.

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos (SEDESP), iniciou no dia 10 de março de 2021, a Operação Tapa-Buraco com intuito de consertar buracos nas ruas e avenidas no centro e bairros. Equipes estão trabalhando de forma emergencial para melhorar a trafegabilidade.