top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Prefeitura de Piripiri faz a entrega de coletes personalizados para mototaxistas

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (SUTRAN), entregou, nesta quinta-feira (13/04), coletes personalizados para os 150 mototaxistas da cidade de Piripiri. O evento aconteceu no auditório Vereador Milton Vieira, no Palácio do Povo de Perypery. Além da entrega dos coletes, foram sorteados capacetes e vales combustíveis de R$ 50,00.


O superintendente da SUTRAN, Jaime Melo, falou sobre o evento. “Quem está com seu alvará em dia recebe hoje seu colete. Essa categoria é muito importante. Essas pessoas passam o dia todo levando e deixando pessoas, eles são uma classe trabalhadora e tiramos o chapéu para todos eles”, disse Jaime Melo.



“Foi uma reunião muito importante, onde entregamos esses coletes. Todo ano nós fazemos essa entrega por meio da SUTRAN. Parabenizo a todos que participaram desse evento e agradecemos aos patrocinadores e ao superintendente Jaime Melo”, disse o vice-prefeito de Piripiri, Hilton Osório, que representou a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

Raimundo Fontenele, mototaxista, que está há 26 anos na profissão, recebeu o colete e foi sorteado com um capacete novinho. “Adoro minha profissão. Ela melhorou bastante com a fiscalização da SUTRAN e serviu para intimidar a clandestinidade, estamos bem felizes”, explicou.



“Bom para todos. Estamos legalizados com nosso colete. Há clandestinos e são poucos, não atrapalham o nosso trabalho”, concluiu Francisco Araújo Costa, mototaxista que também foi sorteado com um capacete.

Foram parceiros da SUTRAN no evento, as empresas Rapidão Gás, The Place e Pax União. Em breve, a SUTRAN irá entregar blusas mangas compridas para a categoria dos mototaxistas, com apoio da Prevlab, Fórmula Farmácia, Caramelo, Vex Net e AC Solar.


Commentaires


bottom of page