top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Prefeitura de Piripiri entrega tablets para alunos da rede municipal de Educação

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria de Educação do Município (SEDUC), faz entrega de quase dois mil tablets para alunos da rede municipal de ensino.


Os alunos da Rede Municipal de Educação das Escolas de Tempo Integral receberam tablets, equipamentos de última geração que facilitarão na aprendizagem dos estudantes.

Mais uma proposta do plano de governo da prefeita Jôve Oliveira Monteiro, é concretizada. A gestão da chefe do executivo municipal entregou na última sexta-feira, 07 de junho, os tão sonhados tablets para alunos atendidos pelo município. Catorze (14) escolas de tempo integral foram contempladas, e, a partir de agora, os estudantes terão acesso à tecnologia na palma da mão, por meio dos aparelhos.


Sobre a ação, a prefeita Jôve falou à nossa reportagem. “Imensamente feliz em realizar mais esta proposta do nosso plano de governo. Nosso objetivo é concretizar o que prometemos, pois trabalhamos diariamente para atender as demandas da nossa gente. Procuramos está presente em cada canto da nossa cidade. Nossas ações estão chegando nos mais diversos locais de Piripiri. Além disso, nosso maior cuidado é com a qualidade de vida do nosso povo. E investir na educação dos filhos dos nossos munícipes é prioridade na nossa gestão. Estamos prefeita para construirmos um futuro melhor, investindo no presente.


A entrega de quase dois mil tablets é uma grande realização nossa na condição de gestora. Nossos investimentos na educação e nossa atenção é total, pois só a educação é capaz de transformar o futuro destas crianças. Parabenizo a secretária Tânia, e sua equipe pelo cuidado que estão tendo frente à SEDUC, uma secretária ativa e presente. Parabéns aos professores e gestores que estão lá na ponta, sendo nossos representantes junto à comunidade, nosso muito obrigada pelo trabalho”, frisou a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.



A secretária, Tânia Monteiro também falou à nossa reportagem. “Mais um compromisso realizado com sucesso da nossa gestão. Estou feliz em poder contribuir para a história da educação municipal. Pela primeira vez, os alunos da rede municipal terão acesso a equipamentos de ponta. Isso mostra o quanto estamos nos empenhando para inserir nossos estudantes no mundo tecnológico, no mundo real. Antes apenas filho de rico, que estudava em escolas particulares tinham acesso à internet, à tecnologia, hoje, na gestão da prefeita, Jôve, eles têm tablets na palma da mão. Veja a revolução histórica que estamos fazendo. A SEDUC de Piripiri está presente na vida da nossa comunidade escolar. Sou professora e vivenciei o chão da escola e sei das necessidades de alunos, professores e gestores, por isso, trabalhamos incansavelmente para viabilizar o que for necessário para proporcionarmos uma educação de qualidade aos nossos usuários”, disse a secretária Tânia.


Leidivane Ferreira, coordenadora da Escola Isis Cavalcante, expressou sua satisfação. "Estamos muito felizes. A tecnologia é o futuro, e nossos alunos adoraram esses tablets, que certamente os ajudarão a desenvolver suas habilidades", finalizou a coordenadora.



Kommentare


bottom of page