top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Prefeitura de Piripiri entrega reforma da escola municipal Paulo Machado no bairro São João

Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), entregou, nesta quarta-feira (19/04) a reforma do Centro Educativo Municipal Paulo de Tarso Machado, no bairro São João, zona Norte da cidade. Esta é a 31ª escola da rede municipal com novas instalações e recuperada pela gestão Piripiri Terra Querida, desde janeiro de 2021.



“É a trigésima primeira escola que entregamos com novas instalações na nossa gestão. Colocamos piso e diversas outras melhorias. Vamos continuar trabalhando firme nesse propósito de deixar a estrutura de nossas escolas cada vez mais forte. Hoje, dia 20, estaremos no Pé do Morro, entregando uma quadra novinha para essa comunidade”, disse a secretária da SEDUC, professora Tânia Marilda Monteiro.



A diretora do CEM Paulo Machado, Conceição Marcolino, também falou sobre a reforma. “Muita estrutura aqui na nossa escola. A família dos alunos também gostou da reforma. A unidade estava precisando de muita coisa, como o piso, de pias novas, bebedouros, foi tudo muito bom. Agradecemos a nossa prefeita e secretária”, externou a diretora.



“Recuperamos toda a escola e vê-la assim é gratificante. Colocamos pias, piso, revestimento nas paredes, reestruturação da fiação elétrica, colocação de extintores, escoamento, equipamentos hidrossanitários completo e iluminação”, disse a engenheira Járdria Vanessa, da SEDUC.


“Uma boa reforma. Estamos muito felizes. A Prefeitura trabalhou muito por nós e estamos bem felizes”, finalizou Nicolas Juan, aluno da 6ª série da escola.



bottom of page