Prefeitura de Piripiri entrega primeira quadra pública de Beach Tennis do Piauí

A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE ), entregou na última sexta (29/07), a primeira quadra pública de Beach Tennis do Estado do Piauí. O evento aconteceu na Praça Nelson Carneiro, zona Oeste de Piripiri, e reuniu políticos, autoridades e diversos desportistas da cidade.

“Um fato único na história do Piauí, um espaço gratuito para os esportistas, para as pessoas se divertirem. Só pedimos que não permitam vandalismo. A SEJUCE irá organizar a quadra para as pessoas jogarem e estamos juntos cuidando de Piripiri e deixando nossa marca”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

Para o secretário da SEJUCE, Marcifran Costa, o esporte está sendo resgatado.

“ Adoramos futebol, mas estamos resgatando todas as modalidades e hoje é a vez do Beach Tennis; mês passado, foi o jiu jitsu, com uma competição. Agora estamos felizes por estarmos entregando mais um palco de lazer e esporte”, explicou.

Letícia Andrade, dentista, disse que a quadra é ótima e veio em bom momento. “Sou praticante da modalidade e isso é ótimo para as pessoas, será ótimo! Existem algumas quadras, mas essa vai ser gratuita e vai ser muito legal”, finalizou.