• SEDUC

Prefeitura de Piripiri entrega oitava escola reformada desse ano


A Prefeitura Municipal de Piripiri por meio da Seduc (Secretaria de Educação de Piripiri) entregou ontem a oitava escola reformada da gestão da prefeita Jôve Oliveira Monteiro. Desta feita foi a vez da escola Antenor de Araújo Freitas. A entrega aconteceu nesta quinta, 11 de novembro de 2021, e reuniu a comunidade escolar da área.


“Mais uma escola de 46 que serão reformadas. Todos estamos unidos pois fazemos com amor e vamos continuar com esse trabalho, já que o fazemos com muita dedicação. Nossa educação é prioridade nessa gestão. Importante mostrar a qualidade estrutural, uma vez que a pedagógica é muito boa com educadores capacitados”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.


Thais Leite, mãe de aluna, disse que a escola ficou ótima e está gostando do trabalho da prefeita. “Essas reformas são muito boas, os alunos gostam muito de estudar em uma escola com estrutura”, disse.


Para a secretária Tânia Marilda Monteiro, a educação transforma vidas. “Fui professora aqui nessa escola, conheço e vejo como melhorou com essa reforma. Entregamos para a comunidade escolar pensando nisso tudo e essa estrutura está bem melhor. Ela e as outras vão ficar de acordo com os protocolos sanitários, é nosso compromisso, uma oferta de ambiente seguro para quem frequenta a educação municipal de Piripiri”, concluiu.