• Pref. de Piripiri

Prefeitura de Piripiri entrega nova estrutura da quadra de esportes Prof. Paulo Machado

Na última sexta (18/11), a Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), entregou a nova estrutura da quadra poliesportiva Prof. Paulo Machado, na Av. Raimundo Holanda Sobrinho, zona Leste de Piripiri. A quadra ganhou cobertura metálica, piso novo, grades de proteção, pintura e iluminação especial para a prática de várias modalidades esportivas.

“Feliz demais de retornar a este espaço, aqui na Av. Raimundo Holanda Sobrinho, em frente à Prefeitura de Piripiri. Aqui eram escombros e mostrar o antes e o depois vai dar a dimensão da transformação aqui na quadra Professor Paulo Machado. Aqui temos um padrão FIFA como costumo falar”, disse a prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro.


A secretária municipal de Educação, Professora Tânia Monteiro, disse que houve uma construída do piso ao teto. “Nós temos a consciência que as práticas esportivas têm que ter um ambiente adequado. Então, o investimento foi feito para isso”, explica a gestora.


“Essa quadra estava precisando de uma reforma e recebeu uma grande reforma. A quadra está renovada, refeita, repaginada e eu vejo com muita alegria essa inauguração”, disse o professor e colunista social, José de Ribamar Silva (Dideka), amigo do homenageado.


A diretora do CEM Irmã Ângela, Guiomar Ximenes, destaca que o dia era memorável. “A entrega dessa quadra vem sendo sonhada para a prática de esportes dos alunos do CEM Irmã Ângela,”, lembra a diretora acrescentando que “agora, com a quadra toda reformada, eles estão superfelizes”.


“O CEM Irmã Ângela está em festa porque está recebendo a quadra novíssima, muito bonita, e, além disso, os fardamentos de nossas crianças. Estamos muito satisfeitas e agradecidas pela nossa prefeita [Jôve Oliveira Monteira] e pela nossa secretária [de Educação, professora Tânia Monteiro]”, frisa a coordenadora pedagógica, Rosângela Brito.


Também estiveram presentes, os vereadores Dowglas Leonardo e Neném Calçados, ambos do PT, superintendentes da SEDUC, além de professores e alunos do CEM Irmã Ângela.