Prefeitura de Piripiri entrega mobiliário para as 52 escolas municipais

Aconteceu nesta quinta-feira, 03/03, na Praça de Eventos Arimateia Souza, no auditório Ozires Neves de Melo, a entrega de mobiliário para as escolas da rede municipal da zona rural e urbana, administradas pela Secretaria de Educação do Município de Piripiri - SEDUC.

“Muita coisa boa acontecendo aqui na educação municipal. Queremos aproveitar este momento, entregando equipamentos mobiliários para as escolas da rede municipal tais como: geladeira, fogão, armários, mesas, toda uma estrutura para adequar as escolas que estão sendo todas reformadas. A Educação começa pela união. Estamos todos juntos nesta luta”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

Para a secretária Tânia Marilda Monteiro, da SEDUC, o momento foi perfeito. “Hoje aqui, na Praça de Eventos, festejamos e estamos entregando esses móveis para todas as nossas escolas que estão todas sendo reestruturadas para facilitar as atividades pedagógicas”, disse.

Na zona rural e urbana, são 52 escolas na Rede Municipal de Piripiri, cidade da região norte do Piauí.