top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Prefeitura de Piripiri encerra Natal dos Sonhos com "Forrozim Até Mais Natal!"

Na noite deste domingo, (07/01), foi realizado o encerramento do Natal dos Sonhos da Prefeitura de Piripiri, com a apresentação do "Forrozim Até Mais Natal!", que contou com a participação de Joel Sanfoneiro e Cristóvão dos Teclados.



A noite ainda teve a apresentação do Boi Mirim Curisco, com 23 integrantes, do bairro Prado.


O secretário da Secretaria da Juventude, Desporto e Turismo (SEJUCE), fez uma retrospectiva do Natal dos Sonhos, iniciado no dia 8 de dezembro do ano passado, com o acender das luzes, marcando o início do Natal dos Sonhos, tão esperado pelos piripirienses.



"O Natal dos Sonhos foi um ponto de encontro das famílias piripirienses que vieram tirar fotos, reencontrar com amigos, um espaço para a criançada brincar. É com essa alegria que a gente encerra hoje deixando saudades", disse o secretário.


O artista piripiriense, Joel Sanfoneiro, que se apresentou na noite, se disse feliz em poder apresentar-se em uma praça tão bonita. "Essa era uma coisa que a gente não tinha antes e hoje, graças a prefeita Jôve Oliveira, podemos assistir a isso. Estou muito feliz por estar fazendo esse fechamento.", disse o músico.



Em um mês de eventos, a Prefeitura de Piripiri ofereceu espetáculos inesquecíveis, Feira Literária, a Cantata Natalina com o Coral Terra Querida, a Feirinha de Artesanato, a Orquestra Emoções, e o primeiro grande Desfile de Natal, que trouxe atrações já marcadas na memória afetiva de quem assistiu, principalmente as crianças, como bem descreveu a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.


O Natal dos Sonhos da Prefeitura de Piripiri, coordenado pela Secretaria de Comunicação do Município (SECOM), foi destaque na imprensa do Piauí como o maior evento de Natal do estado.


A Prefeitura de Piripiri inicia nesta segunda-feira o desmonte da estrutura montada do Natal dos Sonhos, iniciando o planejamento já para o Natal de 2024.



bottom of page