Prefeitura de Piripiri e Sebrae prestam consultoria em Marketing Digital

A Prefeitura Municipal de Piripiri por intermédio da Sala do Empreendedor de Piripiri, está realizando uma consultoria em Marketing Digital com o profissional Paulo Coutinho, do Sebrae. O evento é destinado aos microempreendedores individuais e microempresas de Piripiri e acontece na própria sala.

“Agendamos por horários em virtude da pandemia. São 15 empreendedores e o sucesso foi muito bom. O marketing digital chama muito atenção e agora vamos ter na próxima semana mais uma oficina. Importante lembrar aqui que trabalhamos de forma gratuita, dando orientações e prestando serviços para o MEI – microempreendedor individual”, disse.

Segundo Paulo Coutinho, a consultoria é de muito interesse para os empresários. “São várias empresas atendidas pelo Sebrae em Piripiri e o nosso objetivo é posicioná-las na Internet e no Whatsapp. E a cada empresa a gente explica, coloca questões, cria logomarcas e estruturamos o perfil delas. Esse trabalho se estende à pessoas que querem abrir um novo negócio. Só nos procurar”, explicou.

A consultoria começou na segunda, dia 22, e se encerra nesta terça, 23 de novembro de 2021.