Prefeitura de Piripiri dá continuidade ao Mutirão de Limpeza na zona Sul da cidade

A Prefeitura de Piripiri, por meio das secretarias municipais de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos (SEDESP), e Administração (SEAD) e de Meio Ambiente e Defesa Civil (SEMAD) continuam com o Grande Mutirão de Limpeza. Nessa segunda-feira (30/01) a limpeza ocorreu no bairro Paciência, zona Sul da cidade.

O secretário interino Carlos Alberto Lopes (Louro Lopes), da SEDESP, dá mais detalhes. “Estamos a todo vapor, com patrol, com retroescavadeira, caçambas e máquinas roçadeiras. Estamos no [bairro] Paciência e depois vamos para o [bairro] Prado. Começamos pelo bairro Russinha e [Conjunto] Expedito Rezende. A meta é cobrir toda a região, pois as chuvas estão começando a ficar fortes, explicou.

"Com certeza, estamos gostando muito dessa limpeza. Começaram as chuvas e podemos evitar dengue e outras doenças”, disse Selma Borges, agente comunitária de Saúde e moradora do bairro Paciência.

“Melhora muito. A limpeza deixa nosso bairro mais bonito e tudo pra gente fica melhor”, afirmou Maria Chaves, moradora do bairro Paciência.

“Com certeza, fica bem melhor. O mato é muito constante e é muito bom essa limpeza nesse período chuvoso. Melhora muito para o comércio“, finalizou Raimunda Teixeira, moradora do bairro.