Prefeitura de Piripiri define entidades que participarão do Ato Cívico de 7 de setembro desse ano

A Prefeitura Municipal de Piripiri definiu nesta quinta (18/08) sobre as entidades que se apresentarão no ato cívico do dia 7 de setembro, data que vai comemorar os 200 anos da Independência do Brasil. O ato acontecerá às 17h, na Avenida Raimundo Holanda Sobrinho.

Participarão: APAE, escolas da rede municipal estadual e privada, bandas Pery Pery e Expedito Rezende, SESAM, SETAS, SEJUCE, Brigada de Incêndio, escoteiros, Tiro de Guerra, PM, PRF, Bombeiros e Pelotão Mirim da PM.

“Hoje estivemos reunidos e finalizamos a etapa de planejamento, alinhamos tudo. As entidades que estiveram presentes, todas participarão. Saímos motivados e a data marcará o bicentenário da Independência e todo mundo abordará esse tema. É importante nossa comunidade participar”, disse Meirian Castro, superintendente da SEDUC.

“Serão duzentos integrantes da nossa entidade que participarão do ato e estamos muito agradecidos por esse convite”, disse Maristela Ribeiro, presidente da APAE.

A sargento Maria, do Pelotão Mirim, afirmou que o grupamento já está com os ensaios a todo vapor. “O pelotão tem sessenta integrantes e todos vão participar nesta grande data que homenageia o bicentenário da Independência”, afirmou.

O capitão Santos e Silva, do Corpo de Bombeiros, também confirmou a presença da corporação. “Tudo fechado para o ato cívico, também estaremos presentes”, concluiu.