Prefeitura de Piripiri continua Mutirão de limpeza nos bairros

A Prefeitura Municipal de Piripiri por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Defesa Civil (SEMAD), Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos (SEDESP) continuam com o trabalho do Grande Mutirão de Limpeza nos bairros. Nesta semana, Germano e o Centro estão recebendo a operação.

Para Antônia de Mendonça, moradora da Rua Aristeu Tupinambá, no centro da cidade, a limpeza veio em um bom momento. “Precisava mesmo. Aqui estava muito sujo e muito abandonado. Agradecemos à gestão por esse belo trabalho”, disse.

A moradora Genir Bezerra, disse que a limpeza está sendo maravilhosa. “Pela primeira vez vejo isso com tanta agilidade. Muitas máquinas e tudo muito organizado. A gestão municipal está de parabéns por investir nessa limpeza”, afirmou.

O vice-prefeito Hilton Osório presente ao local da limpeza, disse que o trabalho é perfeito. “Muito bom esse mutirão; já foram três bairros: Flor dos Campos, Ytacoatiara e Jenipapeiro e vamos continuar”, afirmou.

“É a primeira vez que uma operação dessas vai para todos os bairros da cidade e para o interior, em um trabalho diário. Estamos pedindo apoio da população para recolher seu lixo e assim ajudar a gente neste trabalho. Vamos fazer capina, roço e limpar todos os lugares de nossa Piripiri”, concluiu Sonny Anderson, secretário da SEMAD.