• Foto do escritorSEDESP

Prefeitura de Piripiri continua asfaltamento de vias do centro da cidade

A Prefeitura Municipal de Piripiri por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos (SEDESP) continuam o asfaltamento da Rua Padre Domingos, em Piripiri. Nesta terça-feira (26/04) o trabalho foi intenso, levando satisfação aos moradores.

“A nossa Padre Domingos não poderia ficar esquecida tanto tempo. Hoje estamos aqui e não vamos parar. O Recupera Piripiri é uma realidade e continuará em outras ruas, em avenidas, e também no interior. Agora que esse inverno rigoroso está cedendo, vamos continuar nosso trabalho de obras de asfalto e calçamento. E isso tudo para o povo de Piripiri que fica feliz com tanta obra”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

Para o secretário da SEDESP, Revétrio Souza, é um momento único. “É a rua com o nome do fundador de nossa cidade e estamos fazendo esse trabalho para dar mobilidade e qualidade de vida para o nosso povo”, disse o secretário.

Isael Carvalho, morador da rua, é só felicidade com esse trabalho. “Muito importante essa rua tão querida por todos, receber esse asfalto. Mostra o empenho de nossa prefeita Jôve”, finalizou.