• Foto do escritorSECOM

Prefeitura de Piripiri concede apoio integral para a encenação da via-sacra

Com apoio da Secom (Secretaria de Comunicação de Piripiri), na transmissão e no apoio logístico, da Sejuce (Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Turismo) e da Sesam (Secretaria de Saúde do Município) foi realizado na sexta, 2 de abril, a via-sacra organizada pela Paróquia Nossa Senhora dos Remédios.

O evento contou com a participação de 65 atores da ala cultural da Paróquia que representaram a via crucis de Jesus Cristo. O evento aconteceu na Praça de Eventos Arimatéa Souza.

“Ficamos muito satisfeitos com o apoio da Prefeitura, que deu mais brilho e mostrou a competência de nossa equipe. A Sesam nos brindou com testagem dos nossos atores e a Secom com toda estrutura, foi perfeito”, disse Frei Antônio Leandro, Pároco da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, em Piripiri.

Para a prefeita Jôve Oliveira Monteiro é sempre uma felicidade ajudar o catolicismo de Piripiri. “Estamos firmes no propósito de trazer o bem para a nossa religiosidade, principalmente num momento tão importante como é a via-sacra”, explicou.