top of page
  • Foto do escritorPref. de Piripiri

Prefeitura de Piripiri celebra o Dia do Trabalhador com Grande Festival e distribuição de prêmios

A Prefeitura Municipal de Piripiri promoveu o Grande Festival do Trabalhador nesta quarta-feira, dia 1º de maio. Pela manhã, ocorreu movimentado Passeio Ciclístico do Trabalhador pelas avenidas e ruas da cidade, seguindo para o Parque Curumim, onde foram distribuídos diversos prêmios.



"O Grande Festival do Trabalhador é um evento magnífico que realizamos desde 2021. Após o belíssimo passeio de ciclismo, nos reunimos no Parque Curumin e sorteamos dezenas de prêmios para nossa comunidade. Em todos os setores profissionais, nossa população se destaca, desde os agricultores até os médicos e garis. Todos são fundamentais, e nossa gestão tem se empenhado em apoiar os trabalhadores, seja por meio do aumento de salários dos servidores ou pela organização de eventos que gerem renda", destacou a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.



A vereadora Nayla Barbosa também expressou sua gratidão pelo dia festivo. "Hoje é o feriado mais significativo do ano. Estamos aqui para homenagear os trabalhadores. É lindo ver as crianças participando e os homens e mulheres de bem se divertindo", afirmou.


O secretário da SEMAM (Secretaria do Meio Ambiente), Marcílio Edréi, compartilhou sua satisfação com o evento. "Foi um dia excelente. Após o bem-sucedido passeio ciclístico, teremos uma grande festa à noite. É só celebração neste dia especial", disse.



O vereador William da Loto comentou sobre a diversidade da programação. "Hoje tivemos uma programação vasta, com sorteios e ciclismo durante o dia, e grandes atrações à noite para todos desfrutarem. Os trabalhadores merecem esse reconhecimento", afirmou.


Idalina Silva foi uma das sorteadas durante a programação do Festival do trabalhador no Parque Curumin. "Ganhei um dos prêmios, estou radiante. Foi uma festa maravilhosa, parabéns à prefeita", expressou sua felicidade.



Francisco Soares, que ganhou uma TV, expressou sua gratidão. "Prometi que se ganhasse, daria essa TV para minha mãe. Estou muito satisfeito e agradecido pela gestão por organizar essa bela festa", declarou.


Francisco José também foi contemplado com uma TV e expressou sua gratidão à prefeita. "Foi um dia incrível. Ganhei uma TV, e tudo isso graças a este sorteio organizado pela prefeita Jôve", concluiu.






Comments


bottom of page