• Foto do escritorSESAM

Prefeitura amplia atendimento do Centro Covid a partir de hoje, dia 24

A Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria de Saúde Municipal (SESAM), amplia a partir de hoje (24/01), o atendimento do Centro Covid no município, das 17h às 19h, sem intervalo para almoço. O objetivo é ajudar a população a ter um atendimento mais rápido em caso de suspeita de covid-19.

A superintendente de Saúde da SESAM, Carla Nayara Sousa, explica que essa é mais uma medidas adotadas pela pasta e que se soma à ampliação de horários de três Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs), já iniciada na semana passada, nos bairros Fonte dos Matos, Floresta e Residencial Petecas I, II e III (Petecão), por meio do Projeto Piripiri Cuida.

“Nós já iniciamos este atendimento noturno nestas três UBSs dos bairros Fonte dos Matos, Floresta e Petecão, e, nesta semana, mas uma vez a gente amplia o Projeto Piripiri Cuida com horário ampliado do Centro de Atendimento a Covid. Estávamos atendendo manhã e tarde até às 17h, mas a partir desta segunda (24/01), esse atendimento amplia das 17h às 19h, sem fechar para o almoço”, explica a superintendente Carla Nayara Souza.

Serviço

O Projeto Piripiri Cuida ampliou horário de atendimento das UBSFs dos bairros Fonte dos Matos, Floresta e Petecão, das 17h às 21h, de segunda quarta-feira. Já o Centro Covid, localizado na Av. Aderson Ferreira, zona Sul de Piripiri, a partir desta semana, também funciona com horário ampliado, das 7h às 17h, sem intervalo para almoço, de segunda a sexta-feira.