Prefeita participa de solenidade de formatura de atiradores do Tiro de Guerra 10-021

Nessa quinta (10/11), a prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, acompanhada do vice-prefeito, Hilton Osório e do secretário de Saúde (SESAM), Gabriel Mauriz, esteve presente na solenidade de certificação dos 50 atiradores do Tiro de Guerra 10-021. O evento aconteceu na sede do TG 10-021 na Av. Raimundo Holanda Sobrinho, zona Leste da cidade.

A prefeita de piripiri, que também é diretora do TG 10-021, afirma que a solenidade é uma das mais bonitas de Piripiri. “São 50 atiradores jovens que, agora, estão preparados para a vida. Mais disciplinados, mais conscientes de seus deveres, responsabilidades e direitos”, destaca a gestora.

Jôve Oliveira Monteiro lembra que se Pátria precisar os jovens atiradores estão preparados, mas lembra que “ninguém quer guerra. Nós queremos é paz!”, pontua.

“Foram três anos em Piripiri formando atiradores e hoje (10) o meu ciclo se encerra em 2022. Eu fico muito feliz em poder contribuir com Piripiri. Eu só tenho a agradecer por esses três anos que passei aqui”, disse o Chefe da Instrução do TG 10-021, subtenente Marcondes Brandão fazendo um balanço do seu trabalho.

O secretário de Saúde (SESAM), Gabriel Mauriz, lembra que a SESAM é uma parceira do TG 10-021. “Quando eles precisam de auxílio da Saúde, nós sempre estamos à disposição, porque, na verdade, esse é o nosso objetivo que é de servir a todos”, frisa.

“Quero parabenizar o subtenente Marcondes Brandão pelo excelente trabalho realizado. Parabenizar os atiradores pela formatura, que são um orgulho para suas famílias, e desejar boas-vindas ao novo comandante Afonso Rodrigues”, destaca o presidente da OAB-Subseção Piripiri, Manoel Inácio.

Também presente, o novo comandante do TG 10-021, o 1º Sargento Afonso Rodrigues, falou que ainda estava como visitante. “No dia 09 de dezembro deste ano, estaremos aqui nessa cidade maravilhosa, uma cidade organizada, limpa, uma cidade de um povo solidário e que está me recebendo muito bem. Estou muito feliz por estar aqui em Piripiri”, revelou.