Prefeita Jôve Oliveira traça projeto de segurança pública com a Polícia Rodoviária Federal

A prefeita Jôve Oliveira Monteiro recebeu nesta quinta-feira, 7 de outubro, na sala de reuniões da Prefeitura, o superintendente Paulo Moreno, da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que discutiu parcerias e acordos técnicos com a administração municipal. Ele estava acompanhado de membros da instituição que participaram ativamente das questões discutidas.

“Importante esse diálogo com a PRF, assim como temos com todas as polícias da cidade. A segurança pública não é obrigação do município, mas o nosso amor é tanto por essa cidade que eles vieram e estamos discutindo sobre vídeo monitoramento e outras questões de segurança. Nossa cidade está crescendo e precisamos de mais proteção para o nosso cidadão”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

Para o superintendente Paulo Moreno, a reunião foi muito proveitosa. “Já estabelecemos a cooperação técnica na questão do vídeo monitoramento e também na questão da segurança. A parceria está perfeita e assinaremos o termo com todas as questões jurídicas acertadas e isso acontecerá em breve”, finalizou o superintendente.