Prefeita Jôve Oliveira Monteiro e secretários fazem entrega de novos leitos pediátricos do HRCR

A Prefeita Jôve Oliveira Monteiro acompanhou nesta quinta (08/09) a visita do secretário de Saúde do Piauí, Neris Júnior e do secretário de Governo, Antônio Neto, ao Hospital Regional Chagas Rodrigues (HRCR).

Eles acompanharam a realização do II Mutirão de Catarata, inauguração de leitos pediátricos e descerraram a placa de hospital Amigo da Criança. Também foi feita a entrega de cartas de elogios da Ouvidoria do SUS a funcionários do hospital.

“O governo tem ajudado muito o nosso hospital, com o II Mutirão da Catarata.

Agradeço à diretora Celene Fontenele, à vereadora e enfermeira Beatrice Pimentel e muito grata à eles por estarem aqui sendo parceiros da gente e trazendo mais benefícios”, disse a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

“Estamos trazendo hoje (08/09) mais oito leitos pediátricos para as crianças de Piripiri. O quadro de profissionais está sempre melhorando aqui na cidade e descerrando a placa que o hospital daqui é amigo da criança e, claro, vendo o sucesso do Mutirão da Catarata”, disse o secretário de Saúde do Estado, Neris Júnior.

Para Antônio Neto, secretário de Governo, a visita foi muito produtiva. “Serão 12 mil cirurgias neste II Mutirão da Catarata e estamos muito felizes trazendo essa benfeitoria para a população”, explicou.

“Queremos dizer para os secretários que está tudo ocorrendo bem com II Mutirão [da Catarata] e agradecer pela inauguração dos leitos pediátricos. O hospital não para e estamos atendendo a população”, finalizou Celene Fontenele, diretora do HRCR.